Top

HFC227 / FM200

O Agente Limpo HFC-277 ea, comercialmente conhecido como FM200 ®, é usado em sistemas de supressão de incêndio e se enquadra na categoria de agentes limpos, regulamentados pela NFPA 2001: Standard on Clean Agent Fire Extinguishing Systems (Norma Internacional para Sistemas de Extinção de Incêndio por Agente Limpo).

O FM-200 foi a primeira opção não agressiva a camada de ozônio em substituição ao Halon 1301. É adequado para extinguir o fogo das Classes A, B e C e quando descarregado não deixa resíduos, partículas, água ou materiais corrosivos nos bens ou equipamentos, podendo ser removido do ambiente por simples ventilação.

Além disso, não obscurece a visão, não causa asfixia e é inofensivo para as pessoas presentes no local, caracterizando-se como um agente para supressão de incêndio ambientalmente correto, seguro para pessoas e equipamentos.

O FM 200 é recomendado para a proteção de ambientes que abriguem equipamentos de alto valor e dados vitais ao funcionamento de uma empresa, como data centers (CPD) , salas de controle, provedores de internet, salas de geradores, salas de testes de máquinas, centros cirúrgicos, acervos culturais, arquivos de documentos e Sala de Medicamentos, entre outros.

A Empresa Modular Fire é uma Empresa que se Encontra a Anos no Mercado Atuando na Proteção de Patrimônios e Vidas.
Utilizamos a Mais Alta Tecnologia para Atender a Necessidade dos Clientes.
Assim Atendendo as Principais Normas Técnicas para as Aplicações .

NOSSOS CLIENTES